quinta-feira, julho 20, 2006

Desenhando na rua

Centro Cultural Vergueiro, um lugar muito rico tanto em cultura como em visual! A arquitetura é muito característica e inspira desenhar o local ou a vista que ele proporciona da cidade. Aqui eu desenhei direto com a caneta o que me fez demorar mais observando antes de começar o desenho. Acho que este foi um bom exercício de desenho de observação e composição, semana que vem tem mais! Já que passou por aqui, comente!!!


3 comentários:

Rod Pereira disse...

É isso ai mano,desenhar sempre e sempre.
Vendo esses desenhos eu me lembro das boas épocas do CACA ,de ficar ali no parque da pinacoteca , com uns blocões de folha A3 , desenhando planta e arvore...hahaha, foi loca essa época.
Ficaam bem legais esses desenhos na caneta,mo cara que não faço isso também, agora to so no computer,fiquei vagabundo pra desenhar sem um CTRL+Z.....hehehehe.
Mas é isso ai , continue postando aqui os desenhos porque eu sempre estarei passando aqui pra ver.

Abraço,

Rod.

Joel Lobo disse...

E aí Wilsão? Blz?

Gostei desses sketchs. Esse recurso de desenhar direto a tinta é muito bom para auferir a habilidade, e exercitar o raciocínio. Achei esse traço diferente, que tal experimentá-lo em figuras humanas? Fiquei curioso.

Já que está indo ao Centro Cultural, pergunte pelas aulas com Modelo Vivo. Eu perguntei a uns meses atrás e a promessa era uma volta para o segundo semestre.

Abraços

carvalho disse...

heheheheeee... é isso aí mano, evolução, só nos desenho de observação! eu nem preciso falar que ficou bom, pois falei isso pra vc no dia que estávamos fazendo...
sábado estamos lá de novo!
mas é isso, o negocio é não parar de evoluir... estudar sempre!!!
abs!!!