sábado, dezembro 30, 2006

Mais melhorias/Some more improvements - work in progress


Hi all, i'm doing some more work on it! My dude Charles gaves me some advices to improve my piece... i'm applying something that he said to me! i think that it is working! Thanks Dude! Many layers and a lot of flip images!
For now i'll add some spaceships and maybe some ships on the poisonous watter!
Stay tunned!
Regards

Olá pessoal, estou trabalhando um pouco mais nesta imagem. Meu amigo Charles me deu alguns conselhos para melhorar esta ilustra... eu apliquei os conselhos e acho que está funcionando, valeu cara! Usei muitos layers e também estou girando a imagem horizontalmente váárias vezes! Agora vou adicionar algumas naves e talvez alguns barcos nesta água venenosa!!!
Fique ligado nas novidades!
Abraços!

Nenhum comentário: