quinta-feira, julho 27, 2006

Desenhando na Rua!

Este skecth foi baseado num desenho do Frasetta e eu mudei só um pouco... abaixo os sketches na rua!!!






Estes Sketches foram do sábado passado, desenhando direto com a caneta nakim novamente, mas desta vez muito mais rápido pois os "modelos" não ficam muito tempo na mesma pose! Desenhando desta maneira pude reparar que os meus desenhos de figura humana quando faço quadrinhos não ficam com as poses tão naturais quanto estes. A observação destes desenhos me ajuda a melhorar estas figuras humanas que eu desenho nos quadrinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Humilhando de montão então!???
Então tá...snif snif!!!

Chris

Anônimo disse...

Bacana Wilsão, alem do mais ficou estilizado.


Nelson

joellobo disse...

Pois é Wilsão! Estudos e desenhos de observação têm dividendos imediatos. Neles sempre podemos notar detalhes de como trabalhamos e onde podemos melhorar de modo muito mais transparente que nos trabalhos do dia a dia.

Também gostei da naturalidade das cenas e da estilização geral. Sempre bom e melhorando. Há um que de humor em tudo que me remeteu ao Miguelanxo Prado.

Gostei das plantas. Nelas você se soltou mais do que nas figuras humanas, o que é normal. O galho da imagem 05 e o tronco da 08, estão excelentes e mostram bem a que você veio. Traço, volume, definição, detalhamento, sombra e luz,... esta tudo ali. Parabéns.

Anônimo disse...

xadrEZ, só pra corrigir, sem maldade

Anônimo disse...

é isso aí mano.... estudando sempre!!!
muito bom seus estudos, e sábado que vem tem mais... heheheheheeeeeeee
abs nigga!

-carvalho.
www.charlescarvalhoart.com